21 / 09 / 2018 - 14h15
ATA DA SESSÃO LEGISLATIVA ORDINÁRIA

ATA DA SESSÃO ORDINARIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DO ARRAIAL-PI, REALIZADA EM 17 DE AGOSTO DE 2018, NA SEDE DO PODER LEGISLATIVO.

Aos dezessete dias do mês de outubro de dois mil e dezoito, estiveram reunidos em sessão ordinária os vereadores da Câmara Municipal de São João do Arraial –PI, conforme o livro de presenças. O Presidente deu por iniciada a sessão ordenando a leitura da ata anterior e em seguida informou aos vereadores que não haveriam matérias em pauta. Observando o livro de oradores o presidente concedeu o uso da tribuna ao vereador Francisco Araújo que fez uso da mesma para dizer que estão jogando lixo hospitalar nas proximidades de bairros da cidade e que coloca a saúde da população em risco, finalizou dizendo que as comunidades rurais sofrem com a falta de agua. Também fez uso da tribuna o vereador Erismar Nunes que disse acionar o ministério público para investigar sindicato onde pessoas segundo o mesmo fazem uso indevido. .Não havendo mais nada a ser tratado o presidente finalizou a presente sessão ordenando a lavratura da  ata que após ser lida vai assinada pelos que estiverem em conformidade.