15 / 05 / 2015 - 16h35
Sessão Ordinária do dia 08 de maio/2015.

Foi encaminhado pelo Executivo Municipal de São João do Arraial na sessão do dia 08 de maio para a apreciação dos vereadores, projeto de lei para criar cargos públicos efetivos e aumentar o número de vagas para cargos já existentes para fins de realização de concurso público no município de São João do Arraial. O projeto foi recebido pela mesa diretora e encaminhado para as Comissões de Orçamento e Finanças e Constituição e Justiça que após analisar emitirá competente parecer no prazo legal de 15 dias.  Também esteve em pauta dois requerimentos de autoria do vereador Paulo Sergio solicitando do executivo a canalização de água para as comunidades São Raimundo e Folha Larga e requerimento solicitando a autorização do executivo para que o setor de transporte possa contratar veículos para times que representam o município em campeonatos em município vizinhos. Os requerimentos foram aprovados e encaminhados para o Gabinete do Prefeito Municipal.